Filmes

Halloween 2 lança teaser, mas fãs ficam tristes; veja o motivo

Halloween 2, ou Halloween Kills, a sequência do reboot da franquia, foi adiada em um ano. O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19). Ao mesmo tempo, o primeiro teaser foi lançado.

O terror deveria chegar em outubro deste ano. Porém, agora, chega apenas em 15 de outubro de 2021.

Isso faz com que a outra sequência, Halloween Ends, também seja adiada. O terceiro filme do reboot chega apenas em 14 de outubro de 2022 agora.

É claro que os fãs ficam tristes com a informação. Porém, vale lembrar que os cinemas devem continuar fechados por causa da pandemia e os estúdios querem manter os grandes lançamentos no cinema.

Outra mudança no calendário dos filmes de terror foi A Lenda de Candyman. O filme passa do lançamento do final de setembro para 16 de outubro deste ano.

Vale lembrar que as datas foram anunciadas nos Estados Unidos. Por enquanto, não há confirmação para o Brasil.

Nova história para Halloween

A mudança de data parece ser estratégica. Os filmes de Halloween já passaram pelas gravações.

As continuações trazem mais retornos no elenco. Os atores Anthony Michael Hall e Kyle Richards são dois deles. Os famosos são as versões adultas de Tommy Doyle e Lindsey Wallace, as duas crianças que eram cuidadas por Laurie Strode no filme original, de 1978. 

Em Halloween 2, Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Judy Greer e Andi Matichak, que estão no reboot, também devem voltar. 

Com a confirmação das continuações, os filmes devem explicar como Michael Myers fica vivo após o final do reboot. Os longas estão mudando a história do assassino que já foi mostrada em polêmicas continuações.

No teaser lançado, essa explicação é praticamente dada. Enquanto Laurie foge com a família, os bombeiros aparecem para apagar o incêndio, para desespero da protagonista.

Como citado anteriormente, Halloween Kills chega em outubro de 2021. Confira abaixo a prévia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.