Filmes

Henry Cavill aparece com traje clássico do Superman; veja!

O Superman de Henry Cavill apareceu em uma nova arte de fã com uma versão atualizada do traje de Max Fleischer do desenho animado da década de 1940.

Embora o personagem de Henry Cavill tenha recebido um redesenho moderno quando chegou ao DCEU, um novo design inspirou-se no figurino do Superman do desenho animado de Max Fleischer da década de 1940. Mais recentemente, Zack Snyder confirmou que, quando os fãs virem Cavill em seu corte de Liga da Justiça, Superman estará no auge.

Ainda não se sabe se o veremos em um traje diferente na visão original do diretor para o filme, mas muitos fãs esperam vê-lo com o icônico traje preto.

Mas Henry Cavill recebeu um traje novinho em folha, graças ao artista digital “barrett.digital” no Instagram. Anteriormente, vimos um traje inspirado em Max Fleischer para o herói, mas esse novo design faz com que a aparência clássica pareça muito mais moderna.

O design usa alguns elementos da era dos Novos 52 com a gola e as mangas mais longas – mas é o esquema de cores azul claro e preto que destaca esse traje. O símbolo do peito de Cavill também combina com o visual clássico, mas ainda parece moderno.

Embora fosse surpreendente ver um traje como esse chegando às telonas, seria definitivamente um prazer para os fãs da DC. Dê uma olhada no design de Max Fleischer para o Superman de Henry Cavill abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAfqY6OFh3_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O futuro do Superman

O Superman de Henry Cavill será visto em seguida no corte de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max. Abaixo está a sinopse oficial do filme.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém-encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar uma ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Liga da Justiça foi comandado por Zack Snyder, com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds no elenco.

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça chegará ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.