Filmes

Henry Cavill comenta retorno como o Superman

Recentemente, relatórios indicavam que Henry Cavill estava em negociações para voltar como Superman à DC.

Enquanto alguns acreditavam que ele voltaria para múltiplos filmes, outros sugeriam que seria somente para uma produção – em um papel de coadjuvante, pois a Warner Bros. não está interessada em uma continuação de O Homem de Aço. Por um lado completamente diferente, o Hollywood Reporter esclareceu que as negociações entre Cavill e o estúdio não estavam acontecendo – pelo menos por enquanto.

Em uma nova entrevista com a Variety, o ator deu a entender que não conversou para voltar como Superman, mas destacou que adoraria ter essa oportunidade.

Situação ainda nebulosa

“Os rumores ficam cada vez mais selvagens. É algo extraordinário e um pouco decepcionante quando as pessoas declaram coisas como fatos. Você fica tipo, ‘Não, esse não é o caso. Isso não aconteceu e essa conversa não está acontecendo'”, disse o astro.

“Mas o importante é que as pessoas estão empolgadas. Superman é um personagem fantástico. Tudo bem que as pessoas estejam inventando coisas, porque significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu adoraria interpretá-lo de novo.”

Cavill também conversou sobre o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Ele não ficou surpreso com o anúncio.

“Não sei se estou surpreso. Com tudo o que aconteceu este ano, com a paralisação e os cinemas tendo que fechar, não é uma surpresa. Apareceu uma oportunidade, e é ótimo que Zack Snyder possa mostrar sua visão de Liga da Justiça”, comentou.

“É triste quando isso não pode acontecer”, acrescentou. “Agora Zack está tendo a sua oportunidade e eu estou animado.”

Henry Cavill aparecerá como Superman em Liga da Justiça de Zack Snyder. A estreia acontece em 2021, no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.