Filmes

Herói da Marvel pode virar vilão para um personagem dos Vingadores no MCU

Há rumores sobre como a história do Homem-Aranha será exibida na tela. Após um acordo de 2019 entre a Marvel e a Sony, os fãs esperam uma presença maior para o Homem-Aranha (Tom Holland) na Fase 4.

Mas até agora, a Marvel não confirmou como o MCU continuará a partir de Homem-Aranha: Longe de Casa. E se o arco de Homem-Aranha tomar uma direção sombria?

Depois de dois filmes que revelaram aos espectadores sobre como é ser o Homem-Aranha, o MCU criou uma teia complicada em Homem-Aranha: Longe de Casa. Esse lançamento de 2019 termina com J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) anunciando ao mundo que Peter Parker é, de fato, o Homem-Aranha.

Notavelmente, ele é o único grande herói do MCU a ainda ter uma identidade secreta para recorrer.

Como os fãs podem imaginar, isso deixará Homem-Aranha com uma enorme bagunça para esclarecer em sua próxima aparição. Ninguém sabe ainda se o MCU vai se apegar a essa revelação ou alterá-la com o próximo filme do Homem-Aranha.

Afinal, a viagem no tempo e as dimensões alternativas já estão em jogo. Mas antes que isso aconteça, Peter deve lidar com as consequências imediatas.

De acordo com um novo relatório, Homem-Aranha vai estar em uma situação tão complicada que ele terá uma Vingadora caçando-o. O Cabeça de Teia se juntou aos heróis mais poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Mas o suposto assassinato de Quentin Beck, também conhecido como Mystério (Jake Gyellenhaal), atrairá a ira de seus companheiros heróis.

Possível rixa entre heróis

O We Got This Covered relata que a Capitã Marvel (Brie Larson) será quem procurará Peter, embora não no vindouro Homem-Aranha 3. Em vez disso, o Homem-Aranha e a Capitã Marvel poderiam se enfrentar em outro filme subsequente.

Ironicamente, os rumores persistem de que Homem-Aranha desenvolverá uma “queda” pela Capitã Marvel, que desaparecerá quando eles realmente lutarem.

Quanto a Homem-Aranha 3, o site afirma que provavelmente ainda apresentará Kraven, o Caçador enquanto ele persegue Homem-Aranha. Kraven provavelmente ainda é uma aposta segura para uma aparição.

Afinal, ele é um dos principais vilões do Homem-Aranha e nunca apareceu no cinema. O boato da Capitã Marvel, no entanto, pode não se encaixar no plano do MCU, que supostamente pode conectar Homem-Aranha aos X-Men.

Como sempre, até que a Marvel faça um anúncio oficial, este relatório deve ser firmemente classificado como um boato. Dito isto, o Homem-Aranha e a Capitã Marvel tiveram uma breve interação em Vingadores: Ultimato.

Os fãs podem considerar isso uma amostra de mais para essa dinâmica. Novamente, porém, isso não significa que Carol Danvers assumiria o pior sobre Peter.

Além disso, o Homem-Aranha e a Capitã Marvel são os principais candidatos para liderar a próxima formação de Vingadores. Com toda a probabilidade, esta última assumirá o comando da equipe.

Enquanto isso, Homem-Aranha poderia estar montando sua própria equipe de Jovens Vingadores, indicam rumores. A Fase 4 provavelmente será uma loucura para os fãs, criando anos de histórias e possíveis parcerias de heróis.

Tom Holland voltará como Peter Parker em Homem-Aranha 3, que chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.