Filmes

Herói de Vingadores: Ultimato quase apareceu muito antes na Marvel

Os fãs foram pegos de surpresa quando o Professor Hulk apareceu em Vingadores: Ultimato. Mas parece que o herói apareceria antes no Universo Cinematográfico Marvel.

Conforme foi revelado em cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita, o Professor Hulk apareceria nos momentos finais do filme.

A cena, que pode ser vista abaixo, mostra o Falcão e a Viúva Negra se deparando com o Hulk, apenas para descobrir que ele está falando como Bruce Banner e que os dois se reconciliaram.

Trata-se de algo totalmente diferente do que vimos no fim de Vingadores: Guerra Infinita, que mostrou Banner sequer conseguindo se transformar após a luta contra Thanos no início do filme.

A cena deletada faz parte do box de Blu-ray da saga do infinito, que será lançada ainda em 2020.

O futuro do MCU

A saga do Infinito pode ter acabado, mas o Universo Cinematográfico Marvel continua. Primeiro com Viúva Negra e depois com Os Eternos, que promete ser um dos projetos mais ambiciosos do estúdio.

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e outros. O longa pode ter conexões com Vingadores: Ultimato, filme da Marvel que estreou em 2019.

A direção de Os Eternos é de Chloé Zhao, iniciante em Hollywood. Kaz e Ryan Firpo escreveram o roteiro.

Os Eternos, da Marvel, estreia em 11 de fevereiro de 2021.

Sair da versão mobile