Filmes

Heróis de X-Men vivem terror em novo filme da Marvel; veja trailer

Os Novos Mutantes foi destaque de um painel no primeiro dia da Comic-Con@Home, o evento virtual que substituiu a San Diego Comic-Con 2020, que foi cancelada.

Durante o painel, o elenco se reuniu com o diretor Josh Boone para discutir sobre o longo atraso do filme da Marvel, que é o último dos longas dos X-Men da Fox. O filme também ganhou um novo trailer.

O novo trailer do filme mergulha nos elementos de terror, que inclui vários personagens de X-Men queridos dos fãs, e dá destaque ao Urso Místico das histórias em quadrinhos da Marvel. Você pode dar uma olhada no trailer abaixo.

Derivado de X-Men

Ao longo dos últimos anos, Os Novos Mutantes teve várias datas de lançamento diferentes. O primeiro trailer estreou há mais de três anos.

O filme foi inicialmente previsto para abril de 2018, antes da Fox o levar para fevereiro do ano seguinte. Então um novo adiamento ocorreu para agosto de 2019.

Quando a Disney comprou a Fox, acabou transferindo Os Novos Mutantes para sua data de lançamento aparentemente permanente em 3 de abril deste ano.

A pandemia de coronavírus mudou isso, forçando Os Novos Mutantes a mudar a data de estreia mais uma vez.

Os Novos Mutantes é o último filme de X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após X-Men: Fênix Negra de 2019.

A compra da Fox pela Disney significa que os personagens de X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Atualmente, Os Novos Mutantes está marcado para chegar aos cinemas em 28 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.