Filmes

Homem de Ferro volta como líder de nova equipe da Marvel; veja

James McAvoy e John Krasinki se juntam ao MCU em uma nova arte de fã de Illuminati.

Chegando pela primeira vez na série de quadrinhos de Novos Vingadores da Marvel, a equipe Illuminati, um coletivo de super-heróis que se reúne após a guerra de Kree e Skrull para compartilhar informações e operar nos bastidores, inclui Namor, Homem de Ferro, Senhor Fantástico, Raio Negro, Doutor Estranho e Professor Xavier.

Pantera Negra também é inicialmente convidado para o grupo, mas rapidamente sai devido a uma disputa.

Obviamente, alguns desses personagens de Illuminati já fizeram sua estreia no MCU, assim como o Pantera Negra, enquanto outros ainda não foram imaginados como parte do universo cinematográfico. Agora, porém, foi relatado que Kevin Feige e a Marvel estão desenvolvendo um projeto de Illuminati, seja como um seriado de streaming do Disney+ ou um filme.

Nenhum membro do elenco em potencial foi revelado para o projeto, abrindo a possibilidade de personagens como Homem de Ferro e Doutor Estranho serem substituídos, deixando a porta aberta para personagens como Namor e Raio Negro.

Agora, com os Illuminati aparentemente indo para o cinema ou o streaming, os fãs começaram a lançar suas próprias ideias de elenco para o projeto. A artista Camille Vialet fez um pôster com McAvoy como Charles Xavier e Krasinski como Senhor Fantástico, enquanto atribui o papel de Raio Negro a Vin Diesel e escalou Henry Golding como Namor.

Veja a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDEJjRSpQi7/?utm_source=ig_embed

Equipe de mentes poderosas

Obviamente, nesta versão dos Illuminati, os papeis de Doutor Estranho e Homem de Ferro permanecem com Benedict Cumberbatch e Robert Downey Jr., respectivamente.

Obviamente, Cumberbatch ainda faz parte do futuro do MCU, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreando em algum momento nos próximos anos, enquanto Downey Jr. aparentemente abandonou seu traje do Homem de Ferro para sempre.

Naturalmente, sempre há uma possibilidade de Downey Jr. ser atraído de volta para interpretar Stark mais uma vez em um projeto futuro como Illuminati, mas talvez uma possibilidade mais intrigante seria para Illuminati servir como uma reinicialização completa do MCU, com todos os principais papeis sendo reformulados.

Se o projeto for realmente lançado no Disney+, e não nos cinemas, parece uma conclusão razoável de que todos os papeis seriam reformulados com atores diferentes, pois seria difícil ver Downey Jr. e Cumberbatch sendo atraídos para um programa de streaming (a menos que uma quantia muito grande de dinheiro fosse oferecida aos atores).

O “curinga” de tudo isso é o Pantera Negra, já que o personagem está envolvido nos Illuminati no início, e pode realmente ser incluído como um membro de pleno direito do grupo se Feige e a Marvel optarem por ajustar a história.

Quanto às escolhas de elenco de Illuminati apresentadas na arte acima, McAvoy é a opção óbvia, já que ele interpreta Xavier há muito tempo nos filmes dos X-Men (e provavelmente estaria disposto a continuar fazendo isso no MCU).

Krasinski parece ser uma escolha bastante segura para interpretar Reed Richards, e de fato colocar qualquer membro do Quarteto Fantástico em um filme com Homem de Ferro e Doutor Estranho representaria um grande momento para os fãs da Marvel.

Golding como Namor e Diesel como Raio Negro também parecem escolhas sólidas, e de fato cada ator foi escolhido em conjunto com seus respectivos personagens no passado.

Independentemente de quem acabar sendo escalado para Illuminati no filme ou série, o conceito de um grupo de super-heróis independente que funciona nas sombras tem muitas possibilidades intrigantes e pode ser uma boa maneira de atualizar as coisas em algum momento.

A Marvel ainda não confirmou os planos para um filme ou série de Illuminati. Mais detalhes podem ser divulgados em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.