Filmes

Homem de Ferro volta na Marvel? Veja como pode acontecer

Apesar de lançar o MCU com Homem de Ferro de 2008, Tony Stark chegou ao fim em Vingadores: Ultimato, em 2019.

O fim do herói o mostrou roubando as Joias do Infinito de Thanos e usando-as para derrotar o exército do Titã Louco de uma vez por todas, embora ele tenha perdido a vida no processo.

Embora ele não esteja confirmado para voltar ao MCU em breve, há maneiras de o Homem de Ferro voltar, se o ator Robert Downey Jr. quisesse reprisar o papel.

Vai voltar?

O Observatório do Cinema descobriu que uma teoria sobre como o Homem de Ferro poderia retornar ao MCU está ligada a Guerras Secretas, em particular a versão de 2015 da história.

Em Guerras Secretas de 2015, mundos diferentes foram mesclados em um, o que permitiu várias versões do mesmo personagem. Isso permitiria ao Homem de Ferro fazer algum tipo de retorno.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, não está totalmente claro qual será o formato da próxima fase do MCU.

Embora haja uma boa indicação de que os personagens que a Disney adquiriu da Fox chegarão em breve, não há muita informação sólida sobre quando ou como isso pode acontecer.

Por sua parte, parece improvável que Downey Jr. retorne ao MCU de qualquer forma significativa. Ainda assim, há relatos de que Stark aparecerá em Viúva Negra, embora se diga que essas cenas foram usadas de outros projetos do MCU.

Como Viúva Negra acontece antes dos eventos de Vingadores: Ultimato, também parece improvável que qualquer aparição do Homem de Ferro traga o herói de volta para sempre.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.