Filmes

Hugh Jackman comemora os 20 anos de X-Men com vídeo hilário; veja

O primeiro filme dos X-Men completou seus vinte anos desde o lançamento nos cinemas e Hugh Jackman marcou a ocasião com um vídeo engraçado dos bastidores.

X-Men foi responsável por dar início à era moderna de super-heróis no cinema, que culminou com o grande sucesso do Universo Cinematográfico Marvel.

O longa introduziu Hugh Jackman como o Wolverine, além de Patrick Stewart como Professor Xavier e Ian McKellen como o Magneto. Os atores, principalmente Jackman, permaneceram nos papéis por anos.

“Então, quando o estúdio me ligou e perguntou se eu conseguiria ficar em forma para interpretar o Wolverine em 3 semanas, eu posso ter prometido mais do que consegui fazer! Mas você não teria feito o mesmo? Feliz aniversário de 20 anos, universo X-Men”, escreveu o ator no tweet.

Veja o vídeo abaixo.

A despedida do Wolverine

Recentemente, Hugh Jackman falou sobre sua despedida do papel de Wolverine em Logan.

Em conversa entre Hugh Jackman e Anne Hathaway, parte do Variety’s Actors on Actors, a atriz perguntou a Jackman sobre a cena final de Logan.

“Sim, tiveram tantos crossovers no fim, porque eu interpretei o personagem por tanto tempo”, disse Jackman. “Eu sabia que seria minha última jornada antes de escreverem. Eu tomei essa decisão. Tinha esse peso da expectativa que eu estava carregando. Eu estava super dedicado. Eu senti muito isso. Estava trabalhando com um diretor com quem trabalhei três vezes antes, em quem eu confio, Jim Mangold”.

“Lembro que, quando gravamos essa cena, estávamos em um local bem alto e trovoadas estavam acontecendo direto, e tivemos de parar. Ele disse, ‘não podemos fazer essa cena de ação. Mas vamos fazer a cena da morte’. E eu disse, ‘tipo, agora?’. Ele respondeu, ‘vão ser você e Dafne [Keen], e se você puder fazer isso’. E eu disse, ‘tudo bem’. Ele sabia o que era melhor para mim”, continuou Jackman.

Momento único
Hugh Jackman falou sobre como o diretor de Logan, James Mangold, foi bastante compreensivo ao filmar a cena final do Wolverine.

“’Cara, vamos só parar os relógios. Não vamos nos preocupar com qualquer coisa. Esse é o fim de 19 anos. Fique aí por meia hora’, e ele começou a gravar. Ele me deu esse momento – porque sou como você: estou ciente de tudo. Ele me permitir isso, não só como ator, mas como Hugh. Foi uma oportunidade que nunca vou esquecer”, disse Hugh Jackman, sobre James Mangold.

Desde então, a Fox lançou alguns filmes com os X-Men e Deadpool, mas Hugh Jackman não apareceu em nenhum deles.

Logan está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.