Filmes

Hugh Jackman, o Wolverine, aparece com traje dos Vingadores; veja

Uma nova arte de fã imagina como seria se o Wolverine de Hugh Jackman se adequasse à viagem no tempo em Vingadores: Ultimato.

Jackman interpretou o personagem em sete filmes dos X-Men e apareceu em outros dois em participações especiais sem créditos, fazendo dele um dos atores mais marcantes de todos os tempos do gênero.

Sua última aparição como Wolverine foi no aclamado Logan de 2017, que mostra o personagem finalmente morrendo na conclusão do filme. Jackman se aposentou oficialmente do papel após o filme.

Apesar de fazer parte do Universo Marvel nos quadrinhos, os X-Men e os Vingadores não se cruzaram no cinema graças aos direitos dos personagens pertencendo a diferentes estúdios até a Disney comprar a Fox, o que significa que os X-Men poderão aparecer no MCU no futuro.

Isso resultou em não haver chance de Wolverine aparecer no MCU enquanto Jackman estava no papel, mesmo que ele dissesse que adoraria se juntar aos Vingadores na tela.

Mas agora, uma arte do usuário do Instagram “gaben.art” imagina como seria se o Wolverine de Jackman fizesse parte do MCU.

O artista digital esboçou uma visão modificada do Wolverine barbudo e mais velho visto em Logan e o colocou em um dos distintos trajes de viagem no tempo em vermelho e branco usados pelos Vingadores em Vingadores: Ultimato. Você pode ver o resultado abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCDkc5ggZ5h/?utm_source=ig_embed

Um novo Wolverine

O Marvel Studios está desenvolvendo um reboot de X-Men. Portanto, é bastante possível que tenhamos um novo ator interpretando o Wolverine.

Aparentemente, tudo está em estágio inicial, então não se tem ideia de quem vai ser esse novo intérprete.

Ainda não há data de lançamento para o reboot de X-Men. Além desse projeto, a Marvel também trabalha em uma nova versão de Quarteto Fantástico, outra equipe que estava com a Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.