Hugh Jackman provou que ele pode facilmente voltar ao papel de Wolverine em um novo vídeo. Depois de interpretar o mutante querido dos fãs por 17 anos, o ator australiano abandonou oficialmente as garras de Adamantium em 2017 através do aclamado Logan.

Apesar disso, parece que ele ainda está pronto para voltar ao papel em um instante, se surgir a oportunidade.

Um dos membros do elenco do filme original de X-Men, que chegou aos cinemas há 20 anos, Jackman tornou-se sinônimo do papel enquanto continuava a retratá-lo. Ele interpretou Wolverine em um total de nove filmes: três da continuidade principal de X-Men, três da linha do tempo dos prelúdios e três de aventuras solo.


Ele terminou sua jornada com Logan, de James Mangold, que mostrou o herói finalmente encontrando sua morte. O filme foi um sucesso tanto para os críticos quanto para o público em geral, portanto, apesar de seu final triste, foi uma grande despedida para o personagem.

Faz mais de três anos que Jackman interpretou Wolverine em Logan, e ainda não parece que o ator esqueceu como interpretar o personagem da Marvel. Em uma nova prévia em vídeo da próxima série Marvel’s Storyboards, Joe Quesada, da Marvel Comics, perguntou ao ator se ele poderia lhe mostrar como grunhir corretamente como o mutante.

Sempre brincalhão, Jackman acatou o pedido. Confira o vídeo abaixo.

Eterno Wolverine

Considerando o fato de Jackman ter desempenhado o papel por quase duas décadas, faz sentido que ele ainda saiba como interpretar Wolverine. Vê-lo reprisando o papel, apesar das circunstâncias, deve ser um prazer para muitos fãs que deixaram de vê-lo no papel.

Ele fez um trabalho tão estelar retratando Wolverine que, independentemente da qualidade dos filmes em que esteve, os fãs sempre podiam esperar um trabalho incrível de atuação dele.

Não é à toa que, mesmo enquanto Jackman reiterou repetidamente que terminou de interpretar Wolverine e está ansioso pelo próximo ator que dará vida ao personagem, o público continua esperando que, de alguma forma, ele volte como Wolverine – especialmente agora que os X-Men serão incorporados em breve no MCU.

De qualquer forma, este vídeo prova que, se ele quiser, pode voltar como Wolverine. Se isso acontecer, seria difícil encontrar alguém contra a ideia.

No entanto, a verdade é que ele está decidido a seguir em frente em sua carreira. As chances de ver Jackman interpretando Wolverine além de entrevistas divertidas como essa são muito pequenas agora.

Ainda assim, isso não significa que nunca acontecerá. Com o MCU mergulhando completamente no multiverso, é possível que eles o tragam de volta apenas como uma referência divertida, o que seria mais que suficiente para deixar os fãs de Wolverine em êxtase.

Logan, com Hugh Jackman, estreou em 2017. O filme foi aclamado por crítica e público.