Netflix

Idade de Charlize Theron em The Old Guard é revelada e vai chocar fãs da Netflix

The Old Guard, um filme original da Netflix, retrata um grupo de guerreiros quase imortais que protegem a humanidade há séculos. Quando o filme começa, quatro corpos estão virados para baixo, cada um disparado várias vezes com o que parecem ser feridas mortais.

A narração revela: “Eu já estive aqui antes. Uma e outra e outra vez, e cada vez a pergunta é a mesma: ‘É isso? Será desta vez?’ E cada vez, a mesma resposta. E eu estou tão cansada disso.”

A voz é a de Charlize Theron, que interpreta Andromache (ou Andy, para abreviar) em The Old Guard. Andy não é a típica super-heroína – sem máscaras ou fantasias.

Descrevendo-se em The Old Guard, Andy explica ao mais recente recruta da Marinha, Nile (interpretado por Kiki Layne): “Eu lidero um grupo de imortais. Um exército, eu acho. Lutadores como você.”

Andy não é apenas uma guerreira, mas também revela outro segredo.

“Sabe, houve um tempo em que eu era adorada como uma deusa”, diz Andy, interpretada por Theron.

Aqui, Andy está se referindo a Andromache. Na mitologia grega, Andromache era a esposa de Hector, príncipe de Troia, de acordo com o Cinemaholic.

Ela também foi uma sobrevivente da Guerra de Troia. Andromache era conhecida por sua lealdade e sobrevivência em face do sofrimento e da batalha.

A verdadeira idade

Em The Old Guard, Andy se descreve como “muito velha”. Em uma entrevista ao FilmIsNow, Theron explicou ainda mais essa ideia.

“Eu interpreto Andy, que está viva há mais de 6 mil anos… Quando a encontramos na história, ela viveu muito, está cansada e desmoralizada apenas pelo mundo e pela humanidade. Ela desistiu.”

Durante o filme, Andy deve procurar a força emocional e física para sobreviver a outro desafio para a humanidade.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.