Filmes

Imagem apresenta o time de heróis de Vingadores 5; veja

Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das produções e lançamentos de cinema foram adiados e isso inclui os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, cujas últimas iterações lançadas foram Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato.

Com os próximos filmes, como Os Eternos, Viúva Negra e Shang-Chi, já revelados, a dúvida permanece sobre a próxima grande equipe da Marvel.

Visto que o Capitão América e o Homem de Ferro se despediram em Vingadores: Ultimato, o futuro dessa equipe foi colocado em xeque.

Ainda assim, muitos fãs sonham em ver uma nova formação dos Vingadores no cinema e o artista digital psychboz aproveitou isso para criar sua versão do time.

Como podemos ver na arte abaixo, que imagina o pôster de Os Novos Vingadores, a equipe é formada por Thor, Pantera Negra, Hulk, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Jane Foster, os Guardiões da Galáxia, Falcão e o Soldado Invernal, além da Feiticeira Escarlate.

Como vilão, o artista imaginou Galactus como um digno sucessor de Thanos. Confira a arte digital, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC3lWyTg95f/

A nova equipe da Marvel

Apesar de não ter um próximo Vingadores confirmado, a Marvel já prepara um novo filme de equipe dentro do seu universo cinematográfico.

Depois de Viúva Negra, Os Eternos é o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, e promete ser um dos mais ambiciosos projetos do estúdio.

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e outros. O longa pode ter conexões com Vingadores: Ultimato, filme da Marvel que estreou em 2019.

A direção de Os Eternos é de Chloé Zhao, iniciante em Hollywood. Kaz e Ryan Firpo escreveram o roteiro.

Os Eternos, da Marvel, estreia em 11 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.