Filmes

Imagem mostra Jason Momoa como vilão de X-Men em reboot da Marvel

Agora que a Disney conseguiu os direitos dos X-Men, é questão de tempo até eles aparecerem no Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto o dia não chega, muitos fãs imaginam diversos atores como os personagens icônicos dos quadrinhos. Dessa vez é Jason Momoa, o Aquaman, que se torna um desses personagens.

Boss Logic criou uma arte que imagina Jason Momoa, também famoso por ter interpretado Khal Drogo em Game of Thrones, como o Dentes de Sabre, de X-Men.

Inicialmente os fãs pediram para o artista imaginar o ator de Aquaman como o Wolverine, mas ele acredita que Momoa serviria melhor como Victor Creed.

Dito isso, é bastante improvável que Jason Momoa entre para o Universo Cinematográfico Marvel, considerando que ele ainda aparecerá como o Aquaman em mais produções da DC.

Confira a arte abaixo.

DC ou Marvel?

Jason Momoa pode não aparecer como o Dentes de Sabre em um filme dos X-Men, mas ele será visto novamente como o Aquaman no corte do diretor de Liga da Justiça.

O filme foi anunciado há alguns meses pela Warner e chegará diretamente à sua plataforma de streaming, o HBO Max, após muita campanha por parte dos fãs, pedindo por essa versão.

Nos bastidores, o filme foi marcado por muita turbulência. Substituindo Zack Snyder, Joss Whedon fez uma série de mudanças em Liga da Justiça a pedido da Warner Bros.

Além de Jason Momoa, o filme traz Henry Cavill como o Superman, Ben Affleck como o Batman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como o Ciborgue e Ezra Miller como o Flash.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 2021, no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.