Filmes

Imagem revela encontro esperado que Vingadores: Ultimato não mostra; veja

Vingadores: Ultimato trouxe muitas cenas que os fãs esperavam ver há anos no Universo Cinematográfico Marvel, mas há um momento que queríamos ver e que jamais aconteceu no filme.

Após derrotarem Thanos, os heróis precisam devolver as Joias do Infinito aos seus respectivos lugares na linha do tempo. Essa tarefa acaba ficando nas mãos do Capitão América.

Todos sabemos como a história acaba, ele decide permanecer no passado e passar o restante da sua vida ao lado de Peggy Carter, mas sua viagem no tempo e espaço pressupõe outro grande reencontro.

Para colocar tudo no seu lugar original, o Capitão América precisaria ir até Vormir, onde inevitavelmente se encontraria com o Caveira Vermelha. Infelizmente, isso nunca é mostrado no filme.

Agora, o fã Camille Vialet imaginou esse momento em arte publicada no Instagram. A imagem mostra justamente o Capitão América entregando a Joia da Alma para o Caveira Vermelha.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC8bLztHPHU/

Novo Capitão América?

Já outro artista imaginou um novo filme do Capitão América antes dele passar seu escudo para o Falcão, que dará continuidade ao seu legado em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+.

A ideia do filme corresponde justamente à sua jornada para devolver as Joias do Infinito aos seus locais originais.

A ideia veio de Ross Marquand, que interpretou o Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato e basicamente consiste no herói devolvendo as Joias, enquanto reencontra algumas figuras icônicas, como o próprio Caveira Vermelha em Vormir.

Provavelmente não veremos o filme, já que a história do Capitão América foi concluída, mas o artista Apexform imaginou como seria o pôster.

Em todo caso, Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e na Amazon Prime Video.

Veja abaixo a arte do Capitão América.

https://www.instagram.com/p/CC3-lCIABc3/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.