Filmes

Imagens da Marvel mostram cena inédita de Vingadores: Ultimato; veja

Vingadores: Ultimato é um grande sucesso na Marvel. Uma prova é que o filme foi lançado em 2019 e mesmo assim continua tendo detalhes revelados.

Na história do filme, um ponto essencial é o Reino Quântico. O Homem-Formiga sobrevive por causa dessa dimensão e com ela descobre o segredo para viajar no tempo.

Porém, em Vingadores: Ultimato, os fãs não têm uma noção de como é esse Reino Quântico. Isso pode ter mudado agora.

O artista conceitual Stephen Schirle, que trabalhou no filme da Marvel, divulgou imagens com cena que se passaria no Reino Quântico. Nelas, os fãs podem ver heróis como o Homem-Formiga e o Capitão América.

O que chama atenção também é o visual alucinante dado pelo artista. Por enquanto, não há confirmação se a Marvel usará essa aparência como a oficial do Reino Quântico.

Confira as imagens divulgadas pelo artista abaixo.

Reino Quântico volta na Marvel?

O Reino Quântico deve voltar a ganhar destaque em Homem-Formiga 3. Além disso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também deve usar essa dimensão.

O ambiente foi introduzido em Homem-Formiga e a Vespa. Sabe-se que a chegada desse local é feita especialmente para Vingadores: Ultimato.

Ao mesmo tempo, porém, o Reino Quântico guarda segredos para o futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A Vespa original, por exemplo, ficou presa por décadas na dimensão e ganhou novos poderes.

Para muitas teorias, o Reino Quântico será usado para a criação dos X-Men no MCU. Seria, ao menos, uma forma orgânica de contar com o grupo de mutantes.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.