Recentemente, os irmãos Russo, que dirigiram Vingadores: Ultimato, Guerra Infinita, além de dois filmes do Capitão América, expressaram interesse em levar Guerras Secretas ao Cinema.

Não deixando a oportunidade passar, Boss Logic criou alguns cartazes imaginando o evento da Marvel nos cinemas.

Os pôsteres mostram icônicos personagens, como o Surfista Prateado, Dr. Destino, Magneto, Beyonder, Homem-Aranha com traje simbionte e até mesmo Galactus.


Naturalmente que trata-se apenas de uma pequena esperança. A Marvel ainda não anunciou nada sobre o projeto.

Por enquanto, o estúdio confirmou filmes como Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e séries como Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Sequer sabemos se Os Vingadores terão outro filme. Confira os cartazes, que não são oficiais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC2nngLJGcr/
View this post on Instagram

Secret Wars – @therussobrothers @marvelstudios

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

Guerras Secretas

A saga Guerras Secretas é um evento da Marvel publicado entre 1984 e 1985, em que uma entidade cósmica teleporta os heróis e vilões da Marvel para um planeta, onde eles precisam derrotar seus inimigos para alcançarem seus sonhos.

A saga traz inúmeros heróis, incluindo o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, dentre outros.

“[Anthony] e eu gostamos de relações complicadas entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam ser heróis nas suas próprias histórias, então tudo isso está incluso nessa noção de Guerras Secretas”, disse Joe Russo em entrevista ao BroBible Joe.

“Fazer algo na escala de Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de fazer Guerras Secretas, que é ainda maior em escala”, continuou o diretor de Vingadores: Ultimato.

“Seria o maior filme que você consegue imaginar, então isso realmente nos deixa empolgado – a ambição por trás disso seria ainda maior que a ambição da saga do Infinito”, acrescentou Anthony Russo.

Enquanto não há notícias sobre Guerras Secretas no Universo Cinematográfico Marvel, parece que a dupla por trás de Vingadores: Ultimato realmente está empolgada para adaptar a saga para os cinemas.

Em todo caso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Video, blu-ray e DVD.