Inicialmente, o suspense Encontro Fatal gerou reações mistas dos fãs da Netflix. Porém, o longa faz cada vez mais sucesso e ganha uma audiência de destaque, já que até o momento desta publicação se mantém no Top 10 da Netflix.

O que parece é que o longa está agradando cada vez mais, com vários assinantes amando a trama de Encontro Fatal. O filme é descrito como uma “típica” recomendação para o final de semana.

Encontro Fatal traz uma comum história de um homem que persegue uma antiga paixão. Nesse caso, os personagens são Ellie e David.


Por mais que críticas afirmem que o filme tem uma história repetida e ainda seja previsível, muitos estão gostando de passar o tempo com Encontro Fatal. Outro elogio é de que a produção lembra os suspenses dos anos 1990.

Encontro Fatal é espalhafatoso e sentimental, tudo que você quer para um sábado à noite”, comentou uma fã.

Encontro Fatal na Netflix é tão bom. Nia Long e Omar Epps arrasaram”, elogiou outra.

“Se você quer um bom suspense, assista Encontro Fatal na Netflix. É muito bom”, publicou mais uma.

Encontro Fatal é bom… Nunca vi Omar Epps em um papel tão bom”, notou o internauta.

“Estou me colocando no Twitter para ataques, mas não consegui terminar Encontro Fatal. Me assustei. Mesmo que tenha visto a trama milhões de vezes, essa era eu”, mostrou mais uma.

Para os fãs, Encontro Fatal não vai agradar a crítica. Porém, a história familiar serve como distração e conforto para os tempos de pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso é o que está fazendo o longa famoso.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/xJayRawri/status/1285182177999761409?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1285182177999761409%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Finternet-loving-netflixs-steamy-thriller%2F

Encontro Fatal na Netflix

Encontro Fatal na Netflix é estrelado por Nia Long e Omar Epps. Esse é o terceiro longa em que os dois trabalham juntos.

Na trama, Ellie e David, personagens dos atores, são velhos conhecidos que voltam a se encontrar. Porém, o homem tem intenções sombrias.

“Após um drink com um velho amigo, uma advogada se envolve em um obsessivo jogo de gato e rato que põe em risco todas as pessoas que ela ama”, diz a sinopse da Netflix.

O longa é do diretor Peter Sullivan. O cineasta é conhecido por Obsessão Secreta, também da Netflix.

Encontro Fatal está disponível na Netflix.