Internet está amando Encontro Fatal, da Netflix; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o suspense Encontro Fatal gerou reações mistas dos fãs da Netflix. Porém, o longa faz cada vez mais sucesso e ganha uma audiência de destaque, já que até o momento desta publicação se mantém no Top 10 da Netflix.

O que parece é que o longa está agradando cada vez mais, com vários assinantes amando a trama de Encontro Fatal. O filme é descrito como uma “típica” recomendação para o final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontro Fatal traz uma comum história de um homem que persegue uma antiga paixão. Nesse caso, os personagens são Ellie e David.

Por mais que críticas afirmem que o filme tem uma história repetida e ainda seja previsível, muitos estão gostando de passar o tempo com Encontro Fatal. Outro elogio é de que a produção lembra os suspenses dos anos 1990.

Encontro Fatal é espalhafatoso e sentimental, tudo que você quer para um sábado à noite”, comentou uma fã.

Encontro Fatal na Netflix é tão bom. Nia Long e Omar Epps arrasaram”, elogiou outra.

“Se você quer um bom suspense, assista Encontro Fatal na Netflix. É muito bom”, publicou mais uma.

Encontro Fatal é bom… Nunca vi Omar Epps em um papel tão bom”, notou o internauta.

“Estou me colocando no Twitter para ataques, mas não consegui terminar Encontro Fatal. Me assustei. Mesmo que tenha visto a trama milhões de vezes, essa era eu”, mostrou mais uma.

Para os fãs, Encontro Fatal não vai agradar a crítica. Porém, a história familiar serve como distração e conforto para os tempos de pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso é o que está fazendo o longa famoso.

Confira as reações abaixo.

Encontro Fatal na Netflix

Encontro Fatal na Netflix é estrelado por Nia Long e Omar Epps. Esse é o terceiro longa em que os dois trabalham juntos.

Na trama, Ellie e David, personagens dos atores, são velhos conhecidos que voltam a se encontrar. Porém, o homem tem intenções sombrias.

“Após um drink com um velho amigo, uma advogada se envolve em um obsessivo jogo de gato e rato que põe em risco todas as pessoas que ela ama”, diz a sinopse da Netflix.

O longa é do diretor Peter Sullivan. O cineasta é conhecido por Obsessão Secreta, também da Netflix.

Encontro Fatal está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio