Filmes

Internet quer barrar filme com filha de Michael Jackson; veja por que

Mais de 260 mil pessoas assinaram uma petição buscando bloquear a distribuição do filme Habit, no qual Paris Jackson (filha de Michael Jackson) interpreta Jesus.

O filme encerrou as filmagens pouco antes dos bloqueios relacionados ao coronavírus e está em pós-produção desde abril, disse o produtor Donovan Leitch à Fox News. O filme mostra Jackson interpretando Jesus ao lado da modelo e atriz Bella Thorne, que interpreta uma mulher com um fetiche de Jesus que se disfarça de freira para escapar de um violento negócio de drogas.

Leitch disse à Fox News que Jesus de Jackson “visita a personagem de Thorne em algumas ocasiões diferentes”.

Produção polêmica

Uma petição foi iniciada no Change Org buscando bloquear o “filme de Hollywood com blasfêmia” por representar Jesus como uma “mulher lésbica”. No entanto, os materiais promocionais do filme não mencionaram Jackson interpretando Jesus como lésbica.

Independentemente disso, mais de 260 mil pessoas se inscreveram para “acordar as pessoas para o lixo cristofóbico que se espalha hoje em dia, mas de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade”. A Warner Bros. e a Lionsgate também são nomeadas diretamente na petição.

Esta não é a única petição projetada para impedir que o filme chegue ao público. Um grupo chamado One Million Moms começou anteriormente a bloquear o filme, argumentando que “zomba do cristianismo e ridiculariza as pessoas de fé” e conseguindo mais de 70 mil assinaturas para a sua petição separada.

Os músicos Josie Ho, Gavin Rossdale, Jamie Hince e Alison Mosshart também aparecem no filme, junto com a modelo Andreja Pejic. Habit atualmente não tem data de lançamento.

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson teve uma carreira de atriz limitada até o momento, principalmente em vários episódios da série Star e no filme Gringo. Ela também apareceu em um videoclipe de 30 Seconds to Mars para a música “Rescue Me”.

Jackson também segue os passos musicais de seu falecido pai, Michael Jackson, e se apresenta como parte de uma banda chamada Soundflowers, que faz música folk-rock, segundo a Billboard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.