Os fãs terão que esperar mais um pouco para Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. O terror foi oficialmente adiado para 2021.

Porém, apenas para o dia 4 de junho. Com isso, os fãs terão que esperar quase mais um ano para novamente verem um filme da amada franquia.

Antes, o filme estava previsto para setembro de 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), era esperado um adiamento para 2021, porém os espectadores não imaginavam que o lançamento ficaria apenas para metade do próximo ano.


A franquia de Invocação de Mal, que tem também os filmes como de Annabelle, é uma das mais lucrativas do terror. Por isso, a Warner Bros tentará lançar o novo longa no cinema.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é bastante aguardado, uma vez que Invocação do Mal, da história principal dos Warren, foi lançado ainda em 2016. Naquele ano, arrecadou US$ 320 milhões.

Caso famoso em Invocação do Mal

Como se sabe, os filmes de Invocação do Mal são inspirados no casal Ed e Lorraine Warren, que existiu na vida real. O terceiro capítulo da série principal de filmes mostrará um caso que ficou mundialmente conhecido na década de 1980.

Ed e Lorraine foram chamados para participar do julgamento de Arne Cheyenne Johnson. O homem foi o primeiro réu da história que usou a justificativa de estar possuído por um demônio para cometer um assassinato.

O título em inglês até usa o nome pelo qual o caso ficou conhecido, O Diabo me obrigou fazer. Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam para reprisar os papéis dos protagonistas.

A produção tem novamente James Wan. Dessa vez, a direção é de Michael Chaves.

Como citado anteriormente, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega em junho de 2021. Apesar do atraso, isso não deve influenciar futuros projetos da franquia, que incluem novos derivados.