Filmes

Jason Momoa, o Aquaman, será astro de Velozes e Furiosos; veja o papel dele

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Embora ainda não deva aparecer em Velozes e Furiosos 9, um astro da DC tem tudo para se juntar ao universo da franquia em um futuro próximo.

Confira abaixo!

Momoa e The Rock

O que o Universo da DC no cinema reserva para Jason Momoa e The Rock ainda é uma dúvida dos fãs. Momoa já é conhecido mundialmente como o Aquaman, e Dwayne Johnson está confirmado para viver o anti-herói Adão Negro em um filme da franquia.

Isso não significa, necessariamente, que os dois atores vão contracenar em alguma aventura empolgante. Para ver The Rock e Jason Momoa juntos, fãs provavelmente terão que assistir à continuação de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos.

O primeiro spin-off da franquia de Vin Diesel foi lançado em 2019, e se tornou uma das maiores bilheterias do ano.

Originalmente, The Rock queria que Jason Momoa interpretasse seu irmão no filme. Porém, a agenda do ator da DC impediu sua participação.

“O Momoa e eu tentamos muito colocá-lo como meu irmão nesse filme. Porém, a agenda dele estava muito cheia, e acabou não dando certo. No próximo filme de Hobbs & Shaw ele deve aparecer com certeza”, afirmou The Rock.

A agenda de Jason Momoa provavelmente estava travada pelas filmagens de Aquaman e da série See, do Apple TV+.

Fãs de Velozes e Furiosos sabem que Hobbs & Shaw introduziu parte da família de Luke Hobbs, o personagem de Dwayne Hohnson.

Hobbs & Shaw 2 ainda não está confirmado oficialmente, mas com certeza deve acontecer. O filme, no entanto, deve chegar aos cinemas apenas depois de 2022.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.