Filmes

Jurassic World 3, com astro de Vingadores: Ultimato, tem fotos reveladoras

Depois de interromper suas gravações em razão da pandemia do novo coronavírus, Jurassic World: Dominion, estrelado por Chris Pratt, de Vingadores: Ultimato, teve suas filmagens retomadas.

O filme está sendo gravado na Inglaterra, no Pinewood Studios. Agora, novas fotos do set trazem alguns detalhes bem reveladores sobre a produção.

As fotos mostram um cenário gélido, que parece retratar algo nos polos do planeta. Além disso, podemos ver o que parece ser um avião caído.

Ainda que isso não deixe claro o que vai acontecer no filme, é seguro dizer que teremos cena em um dos polos do planeta – quem sabe uma expedição para conseguir dinossauros congelados a fim de reviver uma espécie extinta.

Veja as fotos abaixo.

Muitos retornos

Em 2021, a Universal lançará a terceira parte da franquia Jurassic World. E isso aparentemente trará um círculo completo para Jurassic Park com algumas semelhanças com Vingadores: Ultimato.

Foi o que Chris Pratt revelou em entrevista ao The Ellen Show. O ator é a grande estrela de Jurassic World, ao mesmo tempo em que esteve no elenco de Vingadores: Ultimato.

O elenco também terá Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, estrelas principais de Jurassic Park. Além de Bryce Dallas Howard, que atuou com Pratt nos dois primeiros filmes de Jurassic World.

“Todo o elenco do Jurassic Park original está voltando. Será como Vingadores: Ultimato, que reuniu todo mundo da Marvel”, disse o ator.

Jurassic World: Dominion terá direção de Colin Trevorrow. Ele também desenvolveu o roteiro com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

O cineasta também comandou o primeiro Jurassic World. No entanto, não voltou para o segundo, que teve direção de Juan Antonio Bayona.

O primeiro filme de Jurassic Park, dos anos 90, foi comandado por Steven Spielberg. Para os novos filmes, o cineasta atua somente como produtor.

Jurassic World: Dominion chegará aos cinemas em 10 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.