Netflix

Keanu Reeves faz atriz de Velozes e Furiosos se derreter por ele

Charlize Theron é facilmente uma das maiores estrelas de ação do mundo. Dado que ela é mais conhecida por seus dramas, essa é uma grande conquista. Além disso, a indústria de filmes de ação é dominada por homens.

Então, conquistar um papel tão grande para si mesma foi um trabalho árduo. Alguns de seus filmes de ação são considerados os melhores do gênero, como Atômica, enquanto outros, como Mad Max: Estrada da Fúria, também ganharam elogios da crítica.

Essa jornada a levou a The Old Guard, o novo filme da Netflix de Charlize Theron, que poderia muito bem ser o novo sucesso da plataforma de streaming.

Recentemente, Charlize Theron participou do Howard Stern Show para promover The Old Guard e se aprofundou em como ela prepara e executa seu impressionante trabalho de dublê. Ela revelou uma grande inspiração no brilhante trabalho de Keanu Reeves, estrela de Matrix e John Wick.

Importante inspiração

Um dos momentos mais fascinantes de sua entrevista mais recente no Howard Stern foi quando Charlize Theron entrou em detalhes sobre seu trabalho de dublê em seu filme da Netflix, The Old Guard.

Acontece que Charlize Theron nem usou uma dublê para o filme, pois todas as cenas foram projetadas em torno do que ela poderia fazer. Mas ela não poderia fazer nenhum trabalho se não fosse pela equipe incrível que a levou a seus limites.

Esta é a mesma equipe de dublês que trabalhou em estreita colaboração com Keanu Reeves nos filmes de John Wick e até nos filmes de Matrix. Mas Theron também creditou Reeves diretamente, se derretendo pelo astro e seu esforço nas sequências de ação.

A atriz revelou que, por causa de Keanu Reeves, mais estrelas receberam o aval para aprender e executar seu próprio trabalho de dublê.

Embora estrelas de ação do passado, como Chuck Norris e Jackie Chan, tenham realizado a grande maioria de seu próprio trabalho de dublê, elas eram profissionais treinados anteriormente.

Keanu Reeves mudou isso.

De acordo com o Hollywood Pipeline, Keanu Reeves fez uma quantidade significativa de suas próprias cenas de ação em todos os seus filmes de ação, apesar de praticamente não saber nada sobre lutar com antecedência.

Sua dedicação inabalável ao aprendizado do ofício inspirou inúmeros atores a fazer o mesmo. E isso quase sempre resulta em um produto melhor.

Keanu Reeves e Charlize Theron trabalharam juntos em O Advogado do Diabo. O filme estreou em 1997.

Charlize Theron também é uma das atuais estrelas de Velozes e Furiosos. Ela voltará como a vilã Cipher em Velozes e Furiosos 9, que estreia em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.