Keanu Reeves fica bombado e de moicano em novo filme; veja imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. Divulgou novas fotos de Bill & Ted: Encare a Música, estrelado por Keanu Reeves.

As imagens mostram as filhas dos amigos titulares do filme, Thea (Samara Weaving) e Billie (Brigette Lundy-Paine), assim como revelam uma sequência na prisão, com pessoas bem ameaçadoras em aparência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado, inclusive, que esses dois prisioneiros bombados são as versões do futuro de Bill e Ted.

Além disso, há uma foto dos bastidores, com o roteirista Ed Solomon e o diretor Dean Parisot, no set do filme.

Em entrevista à Total Film, Keanu Reeves e Alex Winter falaram sobre retornar aos papéis clássicos de Bill & Ted.

“Trabalhar naquele material, e interpretar isso, achei que seria bem especial”, disse Reeves sobre o filme original. “Eu certamente, na época, não esperava que você e eu estaríamos falando sobre isso hoje!”.

“É, quero dizer, o primeiro filme foi feito por pessoas jovens e de forma independente e não sabíamos realmente o que esperar. Francamente, nem os produtores sabiam. Sabíamos que seria um filme esquisito, então ninguém podia prever para onde iria”.

Confira as imagens, abaixo.

Adiado ou não?

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há uma indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 tem previsão de estreia para agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio