Filmes

Keanu Reeves fica bombado e de moicano em novo filme; veja imagem

A Warner Bros. Divulgou novas fotos de Bill & Ted: Encare a Música, estrelado por Keanu Reeves.

As imagens mostram as filhas dos amigos titulares do filme, Thea (Samara Weaving) e Billie (Brigette Lundy-Paine), assim como revelam uma sequência na prisão, com pessoas bem ameaçadoras em aparência.

Foi revelado, inclusive, que esses dois prisioneiros bombados são as versões do futuro de Bill e Ted.

Além disso, há uma foto dos bastidores, com o roteirista Ed Solomon e o diretor Dean Parisot, no set do filme.

Em entrevista à Total Film, Keanu Reeves e Alex Winter falaram sobre retornar aos papéis clássicos de Bill & Ted.

“Trabalhar naquele material, e interpretar isso, achei que seria bem especial”, disse Reeves sobre o filme original. “Eu certamente, na época, não esperava que você e eu estaríamos falando sobre isso hoje!”.

“É, quero dizer, o primeiro filme foi feito por pessoas jovens e de forma independente e não sabíamos realmente o que esperar. Francamente, nem os produtores sabiam. Sabíamos que seria um filme esquisito, então ninguém podia prever para onde iria”.

Confira as imagens, abaixo.

Adiado ou não?

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há uma indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 tem previsão de estreia para agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.