Keanu Reeves pode ter conquistado os fãs como o Constantine no filme do personagem da DC, mas nada impede que imaginemos o ator de John Wick como outro herói da editora.

Em arte de mjhiblenart, no Instagram, Keanu Reeves foi imaginado como o Lanterna Verde.

A imagem épica traz o ator caracterizado como o herói já vivido por Ryan Reynolds, formando duas armas com o poder do anel. Seu visual claramente foi inspirado em John Wick.


Além dela, o artista imaginou o ator como um Lanterna Amarelo. Os Lanternas Amarelos são liderados por um dos mais icônicos antagonistas do Lanterna Verde, o Sinestro.

Vale ressaltar que Keanu Reeves muito provavelmente não participará da vindoura série do Lanterna Verde, em desenvolvimento pela HBO Max. A série chegará diretamente à plataforma de streaming da Warner.

Em todo caso, não custa sonhar. Confira abaixo a arte.

https://www.instagram.com/p/CCghzLFAdab/?utm_source=ig_embed

Retorno como Constantine?

Não há qualquer informação ou rumor sobre Keanu Reeves como o Lanterna Verde, mas ele pode retornar a outro papel icônico de sua carreira.

De acordo com o Direct, um filme de Constantine em live-action está em desenvolvimento na Warner Bros., com J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) como produtor.

O filme terá uma aparência e um tom semelhantes aos outros projetos atuais da Bad Robot, que incluem a série de Liga da Justiça Sombria para o HBO Max e o filme de Zatanna.

Atualmente, não se sabe se será um “reboot suave” com Keanu Reeves reprisando o papel principal, ou se será um reboot completo com um novo ator representando o personagem.

Como mencionado anteriormente, esse projeto serve como volta para o personagem John Constantine, que teve algumas adaptações.

Keanu Reeves foi o primeiro a interpretar o personagem em live-action no filme Constantine de 2005, e o ator Matt Ryan retratou o detetive oculto em sua própria série de televisão, enquanto também fez aparições em Arrow e eventualmente se juntou ao elenco de Legends of Tomorrow.

O novo filme de Constantine não foi oficializado pela Warner Bros. Portanto, obviamente ainda não há data de lançamento.