Filmes

Keanu Reeves surge como Constantine em imagem; veja

Depois de rumores apontarem que a Warner estaria interessada em desenvolver um novo filme do Constantine, o artista BossLogic imaginou Keanu Reeves novamente como o personagem da DC.

A arte mostra Keanu Reeves com tatuagens até o pescoço, fumando, com uma mão atrás de sua cabeça, como se tentasse o agarrar.

Vale lembrar que o próprio Keanu Reeves já demonstrou interesse em retornar ao papel.

“Eu sempre quis interpretar John Constantine de novo”, disse Reeves em entrevista datada de 2019. “Eu amo esse mundo e amo o personagem. Foi muito divertido interpretar esse personagem nesse mundo”.

Confira a arte de Keanu Reeves como John Constantine, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCSXnLJJYZO/

Novo filme?

De acordo com o Direct, um filme de Constantine em live-action está em desenvolvimento na Warner Bros., com J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) como produtor.

O filme terá uma aparência e um tom semelhantes aos outros projetos atuais da Bad Robot, que incluem a série de Liga da Justiça Sombria para o HBO Max e o filme de Zatanna.

Atualmente, não se sabe se será um “reboot suave” com Keanu Reeves reprisando o papel principal, ou se será um reboot completo com um novo ator representando o personagem.

Como mencionado anteriormente, esse projeto serve como volta para o personagem John Constantine, que teve algumas adaptações.

Keanu Reeves foi o primeiro a interpretar o personagem em live-action no filme Constantine de 2005, e o ator Matt Ryan retratou o detetive oculto em sua própria série de televisão, enquanto também fez aparições em Arrow e eventualmente se juntou ao elenco de Legends of Tomorrow.

O novo filme de Constantine não foi oficializado pela Warner Bros. Portanto, obviamente ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.