Filmes

Keanu Reeves vai para terapia em novo filme; veja trailer

Bill & Ted: Encare a Música, com Keanu Reeves e Alex Winter, acaba de ter seu novo trailer e cartaz divulgados.

A prévia mostra os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter indo para a terapia, além de muita viagem no tempo.

No filme, a dupla acaba conhecendo diferentes versões de si mesmos do futuro, incluindo Bill & Ted extremamente musculosos.

Não bastasse isso, as filhas de Bill & Ted se juntam na aventura, como podemos ver no trailer. Elas chegam até a ir para o inferno, como os pais.

Veja a prévia e o pôster, abaixo.

Mais sobre Bill & Ted 3

Bill & Ted: Encare a Música é o primeiro filme da franquia desde 1991. A sinopse pode ser lida abaixo.

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves)”, diz a sinopse.

“Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 estreia em 1 de setembro, sob demanda e em alguns cinemas nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.