Filmes

Lady Gaga na Marvel? Artista aparece em imagem de X-Men

Os X-Men vão ganhar um reboot no Universo Cinematográfico Marvel e, enquanto o dia não chega, os fãs continuam a imaginar diversos de seus artistas preferidos como os heróis da Marvel. Agora chegou a vez de Lady Gaga aparecer como uma dessas heroínas.

Em arte divulgada por Carlos Gzz, no Twitter, vemos Lady Gaga como a Fênix Branca, uma das personas assumidas por Jean Grey nos quadrinhos.

Vale ressaltar que não há qualquer rumor sobre a entrada de Lady Gaga no Universo Cinematográfico Marvel, ou em qualquer filme dos X-Men.

Mas não custa sonhar. A atriz está em alta nos últimos anos com o lançamento de álbuns como Chromatica, além de performances de sucesso, como em Nasce uma Estrela.

Veja a arte de fã abaixo.

X-Men sem censuras

Recentemente, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi lançado no Disney+ sem censura.

O Disney+ censurou vários programas de TV e filmes no passado, como Os Feiticeiros de Waverly Place e Splash – Uma Sereia em Minha Vida. Embora classificado como PG-13 como a maioria dos filmes tradicionais de super-heróis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido contém algum material que pode ser considerado questionável para o Disney+.

Isso inclui fumar na tela, linguagem vulgar e uma certa quantidade de nudez. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreou no Disney+ com todo esse material intacto.

A versão sem censura de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é uma das várias propriedades da Fox/Marvel que chegaram ao Disney+. Quarteto Fantástico (2015) e Wolverine: Imortal (2013) também foram lançados no serviço.

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreou nos cinemas em 23 de maio de 2014. Foi estrelado por Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page, Nicholas Hoult, Patrick Stewart e Ian McKellan.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está sendo transmitido no Disney+. No Brasil, o serviço ainda não foi lançado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.