Em foto nunca antes vista do set de Liga da Justiça, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, aparece usando o capuz do Batman – veja abaixo.

A foto mostra a atriz com a máscara usada por Ben Affleck e um grande sorriso no rosto. Pelo jeito, os atores se divertiram no set de Liga da Justiça, ainda que o resultado final não tenha agradado a maioria dos fãs, tampouco os críticos.

Isso pode mudar com a chegada da versão de Zack Snyder do filme. O diretor foi substituído por Joss Whedon, diretor mais conhecido por Os Vingadores, da Marvel. Muitos fãs culpam essa mudança pelo desastre do filme.


O anúncio da, até então mítica, versão de Zack Snyder da Liga da Justiça foi um grande triunfo para os fãs da DC e ressuscitou de vez o longa-metragem dos heróis da editora.

O lendário corte de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça vem sendo comentada praticamente desde que o filme estreou lá em 2017, mas até pouco tempo atrás era apenas um sonho dos fãs da DC.

Isso foi aos poucos mudando com sucessivas publicações do próprio Snyder, que passou a compartilhar na rede social Vero fotos e detalhes sobre sua versão do filme, incluindo de personagens importantes como Darkseid, que seria um dos principais antagonistas do filme – mas sem tirar o Lobo da Estepe da jogada.

Tudo isso mudou com o anúncio de que o filme chegará à HBO Max em 2021. A plataforma de streaming da Warner, que aglomera conteúdos diversos que vão desde a HBO, até filmes da DC, ainda não foi lançada no Brasil.

Fãs esperam ver uma versão completamente diferente do filme, mas é preciso ressaltar que muito do conteúdo já foi filmado. Umberto Gonzalez, no podcast TheWrap-Up chegou a falar sobre o processo de refilmagens de Liga da Justiça.

“Não terá refilmagens de qualquer tipo com os atores. São apenas diálogos adicionais. Aqui vai algo que não foi noticiado ainda: [Snyder] queria gravar e fazer cenas adicionais, mas a HBO Max disse não, isso não vai acontecer. Vamos te dar dinheiro para a pós-produção, efeitos especiais, trilha sonora e até ADR, mas nenhuma refilmagem de qualquer tipo nesse filme”, reportou Gonzalez no podcast.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.