Filmes

Maior erro de Titanic é resolvido de forma brilhante por fã; veja

Titanic foi lançado em 1997 e ainda é muito lembrado pelos fãs do cinema. O clássico de James Cameron pode ser o épico com o final mais discutido da história.

Mesmo décadas após o lançamento, os fãs ainda discutem se Jack poderia ou não ser salvo por Rose. Como se sabe, o personagem de Leonardo DiCaprio morre congelado por não ter espaço para ele na porta em que a amada ficou em cima.

Durante os anos, fãs argumentaram que a porta era grande o suficiente para os dois. A polêmica se tornou uma espécie de tabu para o elenco de Titanic, que nunca respondeu de forma séria a pergunta.

Agora, uma fã, com um vídeo no TikTok, decidiu resolver o problema de Titanic. Como muitos podem ver, o resultado é inesperado.

A internauta mostra que “não é sobre o tamanho”. Apesar da porta grande, se Jack subisse no lugar com Rose, os dois poderiam afundar ou ficar caindo.

Confira abaixo.

@mrsmedeiros

A very timely and important take. ##LegendaryChallenge ##smirk ##comedy ##humor ##funny

♬ My Heart Will Go On – Constantin Moscovici

Explicação muda tudo em Titanic

Com a explicação brilhante da internauta, os fãs devem passar a ver a cena de outra forma. A fã usa uma esponja e até uma régua para mostrar a teoria dela.

Assim, é certo pensar que só Rose fica na porta porque os dois sabiam sobre o quanto ela suportava para que a personagem se salvasse. Por enquanto, a produção de Titanic não respondeu sobre o vídeo da fã.

O certo é que os fãs não podem tentar mudar o final de Titanic. A sorte, para muitos, é que ele não foi mais triste.

Isso poderia acontecer. Uma cena cortada do filme mostrava J. Bruce Ismay, que disse que o Titanic não poderia afundar, se salvando enquanto outros morriam.

O momento focava no personagem vendo o horror que causou. Tudo deixaria a experiência mais perturbadora.

Titanic chegou aos cinemas em 1997 (e no começo de 1998, no Brasil). O filme foi um grande sucesso de bilheteria, e até hoje permanece como a terceira maior arrecadação da história do cinema.

O elenco foi estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.

Titanic foi dirigido por James Cameron. Ao longo de sua carreira, o diretor também ficou conhecido por seus trabalhos com O Exterminador do Futuro e Avatar.

Veja a cena deletada abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.