Desde que a Walt Disney Company concluiu a aquisição da 20th Century Fox, o Marvel Studios recebeu um conjunto quase completo de brinquedos para brincar no cinema.

Embora o Homem-Aranha ainda esteja firmemente na Sony Pictures, a Marvel agora tem os direitos de volta de Quarteto Fantástico, X-Men e todos os possíveis heróis, vilões e personagens que vieram com essas franquias.

Isso inclui um dos únicos personagens que rivaliza com o Homem-Aranha nas páginas da Marvel Comics, o próprio Wolverine.


Difícil substituição

O tempo de Logan no cinema sem dúvida consolidou Hugh Jackman como a versão ideal do personagem, então a Marvel terá dificuldade em substituí-lo, algo que um de seus ex-diretores parece achar que eles sabem.

O co-diretor de Capitão América e Vingadores, Joe Russo, revelou em uma nova entrevista que acha que a Marvel deve levar algum tempo para apresentar um novo Wolverine, porque vai ser difícil encontrar alguém tão emblemático quanto Jackman.

Falando com o Comic Book Movie, Russo disse: “Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. Incrível Hulk #181 foi um dos primeiros quadrinhos que me lembro de colecionar, que foi a primeira aparição de Wolverine.”

“Hugh Jackman fez um incrível trabalho com esse personagem ao longo dos anos, e acho que eles devem fazer uma pausa por um tempo antes de dar uma chance para outra pessoa.”

O Marvel Studios está desenvolvendo um reboot de X-Men para o MCU. Porém, ainda não há data de lançamento.