Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

Infelizmente, a Marvel pode ter revelado antes da hora um dos aspectos mais interessantes do filme, o que deixou fãs revoltados.


Confira abaixo o que aconteceu!

Spoiler?

Viúva Negra vai explorar a história de origem da personagem de Scarlett Johansson, focando em sua família russa. 

O filme contará com Florence Pugh como Yelena, a “irmã” de Natasha Romanoff. O vindouro longa também está confirmado como o último filme de Scarlett Johansson no MCU. Vale lembrar que a atriz faz parte do Universo da Marvel desde o início, aparecendo pela primeira vez em Homem de Ferro 2 e se estabelecendo como uma das integrantes originais dos Vingadores.

Antes do lançamento das novas e interessantes histórias da Fase 4 do MCU, a Marvel vai lançar Viúva Negra para que os fãs possam se despedir da icônica personagem.

Além disso, o filme vai representar a “passagem da tocha” de Scarlett Johansson para Florence Pugh, que deve aparecer em mais filmes do MCU no futuro.

A trama foi basicamente confirmada em uma entrevista com a diretora Cate Shortland.

“Kevin Feige sabia que o público esperava uma história de origem, então resolvemos escolher a direção oposta. Ainda não sabíamos o quão excelente a Florence Pugh seria. E a Scarlett foi tão graciosa, passando o legado para outra atriz. E assim, começamos mais uma história feminina”, contou Shortland.

O fato da um aspecto importante da trama de Viúva Negra ter sido revelado muito antes do lançamento do filme deixou muitos fãs revoltados.

No Reddit, principalmente, muitos internautas se queixaram com a confirmação do “spoiler” da saída de Natasha Romanoff e a chegada de uma nova Viúva Negra.

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em novembro.