Capitã Marvel 2 vem sendo colocado como o próximo filme do MCU, o universo cinematográfico da editora, que prepara Vingadores 5. O The Direct publicou mais um rumor que reforça a informação.

O longa com Brie Larson pode ser um”mini-filme dos Vingadores”, afirma o site. Isso acontece por conta da trama escolhida e também das participações que Capitã Marvel 2 pode ter.

O The Direct garante que a história será focada na trama da Invasão Secreta. Nos quadrinhos, a famosa história traz os Skrulls invadindo a Terra para dominá-la.


Eles começam a se passar por figuras importantes para conseguirem posições de destaque no mundo. Com a trama, o filme pode trazer inúmeros personagens da Marvel, como aconteceu em Capitão América: Guerra Civil.

Uma personagem que seria introduzida seria a Ms. Marvel. A aparição dela também já era especulada em Capitã Marvel 2.

Com esses elementos, o filme levaria a Vingadores 5, que ainda não está confirmado pela Marvel.

Capitã Marvel 2 com poucos detalhes

A Marvel ainda não se pronuncia sobre os rumores.

Detalhes da trama não foram revelados. Pode-se apenas confirmar que Brie Larson volta para viver a Capitã Marvel e que a história deve se passar no presente.

Dessa forma, não é certo que outros heróis da Marvel apareçam na história.

Como também pode ser lembrado, o primeiro filme da heroína na Marvel se passa na década de 1990. A história de origem serve para explicar como a personagem surge em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, como a trama é essencial para os Vingadores – é ela quem faz Nick Fury criar o grupo de heróis. Assim, nada mais justo do que Capitã Marvel 2 preparar o próximo filme dos Vingadores – se o rumor for confirmado.

O filme ainda não conta com diretores. Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.

Capitã Marvel 2 tem previsão para julho de 2022.