Ter um papel de herói pode ser uma boa garantia para famosos em Hollywood. Alguns sabem disso e agarram com todas as forças a oportunidade que surgir.

Outros, porém, vão além. Há relatos de quem chorou por causa da preparação para o papel, mas não desistiu para conseguir estrelar o longa.

Esse caso é o de Brie Larson, a Capitã Marvel. Para AP News, a famosa revela que entrou em uma maratona para ter a forma ideal para o longa do MCU, o universo cinematográfico da editora.


Em um período, Brie Larson chegou a frequentar a academia de 5 a 6 dias por semana. Os treinos eram focados na força e resistência dos músculos.

“Quando falamos sobre normas de gêneros, sobre o que o corpo humano é capaz, ou melhor, sobre o que o corpo feminino é capaz, ele é capaz de muito”, garante a estrela.

Por conta dessa rotina, Brie Larson chorou. Mas, o treinador dela não sentiu remorso por isso – que é algo valorizado pela atriz da Marvel, que queria ser apenas tratada como alguém em busca de um objetivo.

O treino da Capitã Marvel

O treinador Jason Walsh, para Self, diz que quis levar Brie Larson ao limite dela. Na parte final do treino, a atriz chegava a ter duas sessões de academia por dia.

“Se você quer ser uma heroína, o treino começa com o que estávamos fazendo. Você tem que acreditar que tem uma super força”, conta o treinador.

Brie Larson, por sua vez, relata que a emoção começou a tomar conta dela quando estava no nono mês de treinamento. Da sua maneira, o treinador tentava ajudar.

“Quando estávamos no nono mês, treinando muitas horas por dia, eu chorei na academia, muitas vezes. Meu treinador ficava, ‘Oh, ela está chorando de novo’. É muito emocionante quando algo vulnerável e bruto surge em você”, explica a estrela da Marvel.

Porém, o esforço valeu a pena. Nas filmagens de Capitã Marvel e de Vingadores: Ultimato, a atriz fez as próprias cenas de ação.

Por conta da preparação para o filme, a atriz de Vingadores até começou a malhar de forma regular.

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas em julho de 2022. Já Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.