Filmes

Marvel NÃO quer aparição DESTE herói em novo Homem-Aranha

Assim como o futuro dos X-Men, ninguém sabe ainda exatamente o que será do Deadpool de Ryan Reynolds. Considerando todos os fatores, o ator voltará ao papel no MCU.

Mas um novo relatório indica que Reynolds e a Marvel não concordam se Deadpool deve compartilhar a tela com o Homem-Aranha.

Desde o início, Reynolds ficou entusiasmado em trazer Deadpool para o MCU. Até a Disney finalizar sua aquisição da Fox, o personagem – junto com todos os outros mutantes da Marvel – foi isolado em seu próprio universo cinematográfico.

O que fazer com Deadpool?

De certo modo, os dois filmes de Deadpool realmente existem como sua própria continuidade, fora de todos os outros filmes dos X-Men. Felizmente, isso faz uma transição para o MCU bastante simples.

Sem nenhuma limitação de enredo necessária para explicar a chegada de Deadpool no MCU, literalmente tudo poderia acontecer.

Reynolds ajudou a desenvolver e produzir os dois filmes de Deadpool. Então ele carrega uma devoção e envolvimento de longo prazo com os filmes do personagem.

Ele até sugeriu suas próprias ideias para a estreia de Deadpool no MCU. No entanto, a questão do controle criativo pode estar atrasando a introdução de Deadpool.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar dos bastidores da Marvel estagnando a jornada cinematográfica de Deadpool. O co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, tem sido muito sincero sobre a hesitação do estúdio em relação ao personagem.

E agora, ao que parece, Reynolds e Marvel estão em outro impasse.

De acordo com We Got This Covered, Reynolds quer aparecer ao lado de Tom Holland em Homem-Aranha 3. Embora o relatório afirme que a Marvel quer que Deadpool e Homem-Aranha se conectem eventualmente, a ideia era que isso acontecesse em alguns filmes no futuro.

No entanto, Reynolds está pressionando para colocar seu personagem no MCU o mais rápido possível.

Nos quadrinhos, a dinâmica entre os dois heróis é a favorita dos fãs. Portanto, é inevitável que Holland e Reynolds tragam isso para a tela.

A Marvel, no entanto, acredita que Homem-Aranha 3 já está muito cheio para Holland se juntar a Reynolds.

Obviamente, o relatório do We Got This Covered deve ser considerado um boato por enquanto. Dito isto, parece que a Marvel está sendo muito cautelosa sobre como trazer o tom pesado de Deadpool para o MCU.

E é muito possível que o estúdio e Reynolds entrem em conflito sobre exatamente combinar essas duas coisas.

Devido à pandemia de coronavírus, a Marvel levou Homem-Aranha 3 para uma data de lançamento em novembro de 2021. A julgar pela forma como Homem-Aranha: Longe de Casa terminou, o filme provavelmente tem muita história para contar.

Talvez antes de Homem-Aranha 3 ser lançado, a Marvel possa colocar um plano de Deadpool em ação. Uma participação especial de Reynolds seria perfeita para uma cena pós-créditos, afinal.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.