Filmes

Marvel apresenta nova Viúva Negra após Vingadores: Ultimato

A diretora Cate Shortland confirmou uma antiga teoria de fãs. O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, terá uma nova Viúva Negra.

Como se sabe, a personagem de Scarlett Johansson, Natasha, morre em Vingadores: Ultimato. Mas, volta para o filme Viúva Negra, que é prelúdio.

Nesse longa, a diretora da Marvel confirmou que Natasha estará “passando o bastão” para Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh. Isso era esperado, uma vez que nos quadrinhos a mesma transição acontece.

“Kevin Feige percebeu que o público estaria esperando uma história de origem. Então, nós fomos para o outro lado. E não sabíamos como Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos como seria ótima. Scarlett é tão graciosa, ‘Oh, estou passando o bastão para ela’. Então, isso proporciona outra história feminina”, garante a diretora do MCU a Empire.

Assim, a declaração dá conta de que Viúva Negra é também uma história de origem de Yelena Belova. Isso muda completamente o filme, que era esperado mais para desvendar segredos de Natasha.

Homenagem para heroína da Marvel

Cate também afirma que Viúva Negra fará uma homenagem melhor para Natasha. Em Vingadores: Ultimato, a personagem não ganha um funeral, o que gerou reclamações dos fãs.

“Scarlett, quando conversei com ela, disse que Natasha não ia ter gostado de um funeral. Ela é bastante privada e as pessoas não sabem bem quem ela é. Então, o que fazemos no filme é acabar com o luto, do que ser uma tristeza para o público. Acho que é um final que se encaixa melhor para ela”, diz a diretora.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega em outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.