Keanu Reeves é o nome do momento em Hollywood. Todas grandes franquias querem contar com o astro.

A maior disputa parece ser entre Marvel e DC. O estúdio dos Vingadores declarou abertamente que continua procurando o papel perfeito para o ator.

Enquanto isso, o estúdio do Batman já teve Keanu Reeves. O astro esteve em Constantine, de 2005.


Porém, ao que parece, é para esse trabalho que o ator de John Wick e Matrix quer voltar. Keanu Reeves estaria interessado em estrelar uma sequência de Constantine.

A informação foi confirmada pelo diretor Francis Lawrence ao Slash Film (como adiantado aqui). Agora, novas informações sobre o fato surgem.

“Nós conversamos sobre isso recentemente. Essa ideia sempre volta para nós porque amamos esse filme e percebemos que há um verdadeiro culto para este filme”, declarou o diretor.

Porém, Constatine 2, que tem a vontade de Keanu Reeves, pode acontecer?

Constantine 2 pode acontecer?

Por enquanto, a decisão da DC é de não fazer uma sequência de Constantine. Lawrence recebeu um “não” ao apresentar a ideia do novo filme dele.

Como o próprio diretor comentou, o estúdio tem “outros planos” para o personagem. O cineasta, porém, não deu mais detalhes.

O que acontece, porém, é que Keanu Reeves é extremamente popular. Com isso, pode ser que o ator fique com o personagem, mesmo que não seja para uma sequência do filme Constantine.

Como se sabe, a DC trabalha em uma produção da Liga da Justiça Sombria para HBO Max, tendo J.J. Abrams no comando. Constantine é um dos líderes desse grupo nos quadrinhos.

Oficialmente, a DC não se pronuncia.

Keanu Reeves, enquanto isso, segue focado em outros trabalhos. O ator estará, por exemplo, em Matrix 4 e John Wick 4, que chegam em abril e maio de 2022.