O gênero dos heróis domina o cinema. Isso faz com que os grandes nomes de Hollywood queiram se juntar aos longas.

Na Marvel, por exemplo, Angelina Jolie fará a estreia dela em Os Eternos, em fevereiro de 2021. Enquanto isso, a DC já contou com Christian Bale em uma trilogia de filmes do Batman e com Joaquin Phoenix como Coringa.

Mas, há um nome que é discutido por fãs e parece distante desse tipo de longa. Ao menos, é o que os fãs imaginam.


Leonardo DiCaprio nunca esteve em um filme do gênero de heróis. Ao ShortList, o astro comentou sobre a possibilidade de viver um no cinema.

A boa notícia é que Leonardo DiCaprio não descarta a possibilidade. Do outro lado, o astro não ofereceu alguma dica de algum papel que ele gostaria de viver.

“Você nunca sabe. Eles ficam cada vez melhores ao mesmo tempo que os personagens se tornam complexos. Eu ainda não estive em um. Mas, eu não descarto”, comentou o astro.

Leonardo DiCaprio como herói?

Apesar de Leonardo DiCaprio não estar em filmes de heróis, isso quase aconteceu. A primeira oportunidade teria sido na trilogia de Sam Raimi do Homem-Aranha.

Ao não aceitar o papel de Peter Parker, Tobey Maguire ficou com o trabalho. A coincidência é que Leonardo DiCaprio é um grande amigo do antigo intérprete do Homem-Aranha.

Além disso, quando a Marvel começou a desenvolver o filme do Capitão América, rumores davam conta de que a editora queria Leonardo DiCaprio no papel. Porém, a situação parece não ter passado de especulação.

Como se sabe, Chris Evans ficou no papel do Capitão América por quase uma década.

Com a declaração de Leonardo DiCaprio, alguns fãs usaram as redes sociais para comentar sobre um papel para o ator. Curiosamente, muitos indicaram que deveria ser na Marvel.

A opinião de fãs é que Leonardo DiCaprio deve ser um personagem mais conhecido pela inteligência do que pelo combate. Internautas indicaram até que o ator seria uma escolha interessante para ser o novo Professor Xavier, dos X-Men.

Por enquanto, isso é apenas opinião de fãs. Marvel e DC não se pronunciam se vão realmente tentar contar com o ator.