Filmes

Marvel pode ter revelado o novo grande vilão dos Vingadores no MCU

Owen Wilson vai para o Disney+ para se juntar a Tom Hiddleston na série de Loki do MCU. Embora as informações sobre seu personagem inicialmente permaneçam escassas, deixando os espectadores imaginando quem Wilson retratará na Marvel, relatórios internos recentes podem fornecer respostas.

De acordo com Mikey Sutton, e relatado pelo conhecido canal do YouTube Everything Always, os relatórios sugerem que Wilson pode ir da série para o cinema, assumindo um papel crucial de vilão num cenário pós-Vingadores: Ultimato.

Embora seja principalmente um ator de comédia – com algumas reviravoltas dramáticas em sua carreira -, Owen Wilson pode interpretar o grande vilão Kang, o Conquistador. Ou seja, Loki provavelmente será apenas o começo da jornada do ator com a Marvel.

De acordo com o Everything Always, Owen Wilson se juntará ao MCU em Loki. Algum tempo recente viajando no universo funcionará a seu favor.

Everything Always cita Mikey Sutton, observando que vários funcionários da Marvel chegaram a Sutton com as mesmas notícias. Em suma, devido a toda a manipulação do tempo, Kang é obrigado a intervir, pois ele é uma das entidades de viagem no tempo mais importantes no mundo dos quadrinhos da Marvel.

Everything Always observa o raciocínio por trás da escolha de elenco um tanto controversa. A decisão da Marvel inevitavelmente será vista como um risco – já que Wilson é conhecido por atuar em comédias.

No entanto, existirão recompensas assim que os espectadores verem sua abordagem convincente. Wilson, supostamente, trabalhou de forma muito séria no set, e relata-se que ele está trazendo todas as suas habilidades dramáticas para o papel.

Quando a série for lançada, Sutton acredita que o risco artístico funcionará a favor do estúdio com os fãs. Então, quem é Kang, o Conquistador, e que nível de ameaça ele representará para os Vingadores?

Quem é Kang, o Conquistador?

Kang, o Conquistador, é uma das figuras mais infames da Marvel. Ele é uma entidade que viaja no tempo e apareceu em vários quadrinhos da Marvel ao longo dos anos por meio de representações alternativas do personagem.

Nathaniel Richards é a versão mais reconhecida do personagem, e provavelmente a que estrearia no MCU. A versão de Nathaniel Richards é um descendente de Reed Richards ou do Doutor Destino, de acordo com o Marvel Fandom.

E, se o Quarteto Fantástico estiver chegando ao MCU, e várias linhas do tempo estiverem definidas como um aspecto definidor da Fase 4, imaginar uma introdução ao Kang não é muito absurdo.

Depois de se tornar um faraó, alguns desentendimentos com o Quarteto Fantástico e uma série de contratempos, Kang acaba aprontado com o conhecimento e a tecnologia necessários para conquistar a Terra.

Ele conquista a Terra e depois conquista várias outras galáxias. Kang é capaz de derrotar tantos inimigos pois está armado com uma armadura do século 40 com campo de força, holograma e proteção de energia.

A armadura também aumenta sua força e permite que ele manipule outras formas de tecnologia. Com uma armadura imbatível e melhor que qualquer uma de Tony Stark, os Vingadores podem enfrentar uma de suas maiores ameaças (sem a ajuda do Capitão América e do Homem de Ferro).

Loki, da Marvel, estreia no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.