Filmes

Marvel quer retorno de grande personagem de Vingadores: Ultimato, diz site

Vingadores: Ultimato foi o fim da linha para muitos personagens do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Porém, um rumor indica que uma figura ainda pode voltar.

Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, afirma que a Marvel ainda quer contar com Thanos no cinema. O rumor é mais um sobre a volta do Titã Louco.

Antes, fãs da Marvel já encontraram provas de que Thanos pode não ter morrido, mas simplesmente ter sido dizimado. O fato foi até confirmado pela produção de Vingadores: Ultimato.

O novo rumor é de que a Marvel teria novas histórias para Thanos. Porém, a volta não é confirmada.

Conrad afirma que o retorno de Thanos é algo que está “entre as possibilidades” do MCU. Se os rumores estiverem certos, o vilão de Vingadores: Ultimato pode voltar em breve.


Outro rumor sobre a volta de Thanos

Os rumores mais fortes são sobre uma volta de Thanos em Os Eternos. O filme traz o grupo original do vilão, os Deviantes.

Com isso, Thanos poderia aparecer em flashbacks ou ainda voltar com a ajuda dos antigos companheiros dele. Os Eternos também poderia ser uma chance de esclarecer completamente a origem do Titã Louco.

O filme acompanha o grupo do título na luta contra os maiores rivais deles, justamente os Deviantes. As duas equipes foram criadas pelos Celestiais, em experimentos em uma Terra antiga.

Os Deviantes acabaram se transformando em monstros. Enquanto os Eternos são considerados os humanos perfeitos, com superpoderes e imortais.

Com a volta dos vilões, os Eternos acordam mais uma vez. Isso explica o motivo de não aparecerem durante Vingadores: Ultimato.

O elenco de Os Eternos é liderado por Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden e Kumail Nanjiani. A direção é de Chloé Zhao.

A Marvel não se pronuncia sobre uma possível aparição de Thanos.

Os Eternos tem previsão para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.