Marvel terá personagem mais poderoso que Thanos no MCU; veja mais novidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previsto para estrear em 2021, Os Eternos ainda teve poucos detalhes divulgados. Basicamente sabemos sobre o elenco do filme e alguns pontos sobre a trama.

Dito isso, uma foto publicada por Don Lee, que viverá Gilgamesh no filme da Marvel, trouxe uma importante revelação sobre a obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto mostra o ator apontando para um porta-retrato, com uma imagem que parece ser o pôster de Os Eternos.

Nela vemos o que parece ser o celestial Eson, visto brevemente em Guardiões da Galáxia. Eson era o portador anterior da Joia do Poder, que era contida em seu cajado.

Considerando que o filme pode abordar diversas eras do Universo Cinematográfico Marvel, é possível que vejamos como ele perdeu a posse dessa Joia do Infinito.

Veja a foto do ator de Os Eternos, abaixo.

Ms. Marvel e WandaVision

Ainda há mais notícias envolvendo a Marvel, mais especificamente a Ms. Marvel, Kamala Khan.

O insider Charles Murphy revelou que o estúdio planeja finalmente escalar a atriz que viverá a heroína.

Para quem não sabe, Kamala Khan vai ganhar sua própria série no Disney+ e as filmagens devem começar em 2020. O insider, no entanto, alega que ela deve aparecer antes, em outra produção da Marvel.

Assim sendo, é possível que a heroína apareça em alguma das séries do Disney+, como Falcão e o Soldado Invernal, ou Wandavision. Outra possibilidade é uma aparição em Homem-Aranha 3, visto que a Ms. Marvel é bem próxima do herói.

Por falar em Wandavision, novas fotos do set da série foram divulgadas no Reddit (infelizmente deletadas desde então) e, segundo o ScreenRant, mostram a possível vilã da série.

As fotos mostram a atriz Kathryn Hahn no que parece ser um figurino medieval e parece que ela está usando magia.

O papel de Hahn foi mantido em segredo até agora, mas os fãs especulam que ela, na realidade é Agatha Harkness, a mentora da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos. As fotos vazadas do set indicam isso.

Em todo caso, WandaVision está previsto o final de 2020, se não for adiado em razão da pandemia de COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio