Filmes

Matthew McConaughey vira vilão do Batman de Robert Pattinson; veja

Poucas informações sobre a trama de The Batman, com Robert Pattinson, foram reveladas até agora, mas os fãs continuam a especular sobre o filme da DC.

Uma das maiores especulações é quem será o grande vilão do filme, afinal, o Batman tem uma galeria de vilões bem surpreendente.

Dito isso, o artista digital AwedopeArts imaginou Matthew McConaughey como o Duas-Caras/ Harvey Dent no filme com Robert Pattinson.

Vale ressaltar que o ator não foi escalado no filme e tampouco sabemos se o Duas-Caras vai aparecer, mas não custa sonhar.

Confira a arte do fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB3TWhhgkRD/?utm_source=ig_embed

O elenco de The Batman

Apesar da arte acima trazer Matthew McConaughey como o Duas-Caras, há especulação de que Gil Colson viverá o vilão no filme com Robert Pattinson.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.