Filmes

Mike Tyson diz a verdade sobre polêmica aparição em Se Beber Não Case

Se Beber Não Case foi uma aclamada comédia quando lançada, em 2009. Mas, uma participação ainda dá muito o que falar no longa.

Mike Tyson faz uma participação especial com tigres. A cena empolgou muitos fãs.

Porém, nos bastidores, a história foi bem diferente. Mike Tyson não estava nos melhores dias dele e ainda usava drogas na época.

Por isso, a aparição do boxeador se tornou tão polêmica. Em entrevista para Tony Robbins, Mike Tyson revelou o que aconteceu nas gravações.

Além de estar sob o efeito de drogas, o boxeador confessou que praticamente vivia embriagado. Por isso, nem sabia que tinha assinado para fazer o filme.

“Eu não sabia, eu estava bebendo e fumando naquela época, usando drogas, então eu não sabia que estava envolvido no filme. Eventualmente eu tive que ir e fazer o filme e foi um sucesso”, contou o famoso.

Estava bêbado quando conheceu o elenco

Mike Tyson relembrou que conheceu o elenco uma noite antes das gravações. Os famosos se encontraram com ele em um clube noturno.

Porém, tudo foi uma coincidência para o boxeador. Foi ali que o ex-atleta descobriu que estaria em Se Beber Não Case.

“Eu conheci os caras em um clube, eles estavam na seção VIP e eu disse, ‘É aqui que eu normalmente sento, ninguém costuma estar aqui’. Então eu fui lá, ver o que esses caras estavam fazendo na minha área”, começou a contar Mike Tyson.

Ao conversar com Zach Galifianakis, Mike Tyson descobriu que estaria no filme. Ao relembrar a cena, o boxeador ainda descreveu que parecia “gordo como um porco”.

Se Beber Não Case teve três filmes. Os longas podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.