Filmes

Mila Kunis não quer mais atuar com o marido Ashton Kutcher; veja o motivo

Mila Kunis e Ashton Kutcher tem uma bela e famosa história de amor em Hollywood. Os dois se conheceram ainda na juventude, quando atuaram juntos em That ’70s Show.

Na série, os atores até chegaram a formar um casal. A química era tão grande que parecia que poderiam ser um casal também na vida real – mas, cada um seguiu por um caminho diferente nas relações amorosas.

Isso só foi mudar em 2013, quando os dois começaram uma relação casual. A atração foi tão forte que dois anos depois se casaram.

Atualmente, Mila Kunis e Ashton Kutcher são pais de dois filhos. Porém, há algo diferente na relação deles.

Os dois são bem-sucedidos na atuação, principalmente com comédias românticas, e poderiam fazer projetos juntos, o que seria muito atrativo para estúdios e poderia gerar grande interesse do público. Porém, Mila Kunis não quer isso.

A famosa até revelou o motivo dessa decisão. A declaração foi feita em entrevista para o Sunday Today.

Casal não pensa em filme

Mila Kunis foi perguntada diretamente sobre um projeto com o marido. A atriz balançou a cabeça e disse que, “Isso provavelmente não vai acontecer”.

“Eu não consigo olhar e não ficar como, ‘O que você está fazendo?’… Não, seria estranho. Em uma cena com ele, eu pensaria, ‘Oh! Eu vejo você atuando’. Como, já entendi tudo. E ele olharia para mim como, ‘Que cara é essa que você fez?'”, contou Mila Kunis.

A atriz disse que os dois se observariam muito e sabem muito bem o jeito em que cada um atua. Por isso, um filme com o casal não funcionaria.

“Nós dois nos olhamos e sabemos dos nossos jeitos estranhos, assim por dizer”, completou Mila Kunis.

Com isso, os fãs podem ver o casal atuando em That ’70s Show. A série acabou ainda em 2006, quando os famosos não imaginavam o que a vida reservava para eles.

“Sinta o clima de paz e amor dos anos 1970 com um grupo de amigos adolescentes que ouvem rock e aproveitam os benefícios da cultura da época”, diz a sinopse da série.

A comédia com Ashton Kutcher e Mila Kunis está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.