Filmes

Muda de franquia? Atriz de Velozes e Furiosos fala sobre se juntar a Marvel

Apesar do seu entusiasmo pelo subgênero de filmes de super-heróis, Charlize Theron jamais foi convidada a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Como uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, conhecida por diversos papéis em filmes como Velozes e Furiosos, Mad Max: Estrada da Fúria, Prometheus, dentre outros, chega a ser surpreendente ela nunca ter recebido um convite da Marvel.

Em entrevista ao podcast The Big Ticket, a atriz de Velozes e Furiosos foi perguntada por Marc Malkin por que ela não apareceu nos filmes da Marvel ainda.

“Não sei, eles não me chamaram”, respondeu Charlize Theron.

A atriz ainda disse que está “abrindo meu próprio caminho. Estou criando minhas próprias oportunidades”.

De fato, quem sai perdendo é a Marvel por não sequer considerar Charlize Theron para seus filmes.

Outros atores

Apesar de não ter chamado a atriz de Velozes e Furiosos para o time, a Marvel já trabalhou com outros atores renomados da indústria.

Cate Blanchett e Jeff Goldblum, por exemplo, apareceram em Thor: Ragnarok. Anthony Hopkins é outro grande nome que fez parte do MCU.

Assim sendo, há muitos outros que claramente acrescentariam bastante a esse universo.

Em todo caso, os filmes da Marvel continuarão a aparecer por muitos anos ainda. Com isso, há esperanças de que Charlize Theron e outros atores e atrizes apareçam em futuros filmes da Marvel.

Enquanto o dia não chega, Charlize Theron poderá ser vista em Velozes e Furiosos 9, que já está em pós-produção, com lançamento previsto para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.