Netflix

Não é o sexo! Fãs da Netflix estão amando ISSO em 365 DNI

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Além de causar polêmica e gerar muita audiência para a Netflix, 365 DNI está fazendo sucesso por sua trilha sonora.

Entenda o sucesso da trilha sonora de 365 DNI:

A trama

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. O filme é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 DNI tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

Trilha sonora 

A trilha sonora de 365 DNI está fazendo o maior sucesso, o que pode ser comprovado nas principais plataformas musicais.

Na última semana, dois artistas com músicas na trilha do filme figuraram no cobiçado ranking Breakthrough 25 Chart da Rolling Stone, que acompanha o crescimento de novos músicos no período de um mês.

A música “I See Red”, da dupla de rock e blues Everybody Loves an Outlaw ficou também em primeiro lugar na lista de canções virais no Spotify.

O sucesso da trilha sonora impressionou gigantes da indústria. No último fim de semana, todo o catálogo da dupla desapareceu das plataformas de música.

Os artistas usaram o TikTok para explicarem aos fãs o que havia acontecido.

“Para todos perguntando sobre o sumiço das músicas, algumas mudanças estão acontecendo desde o lançamento do filme. Ela voltará às plataformas em breve”, esclareceu a dupla.

As quatro músicas cantadas por Michele Morrone, que interpreta o protagonista Massimo, também estão quebrando recordes nos serviços de streaming musical.

“Hard For Me”, a música de maior sucesso do astro, se mantém no Top 5 das 50 canções mais ouvidas nos Estados Unidos.

Confira abaixo algumas das músicas da trilha sonora de 365 DNI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.