Filmes

Não morreu? Marvel quer [SPOILER] de volta após Vingadores: Ultimato

Como o astro que interpreta um dos personagens mais icônicos do MCU, a despedida memorável e emocionante de Robert Downey Jr. de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato parecia uma perda legítima para a franquia.

Os fãs certamente pensaram assim, e a maioria das pessoas ainda espera que a Marvel encontre uma maneira de trazer o super-herói de volta de uma forma ou de outra. Felizmente, parece que em breve isso pode acontecer.

De acordo com um relatório do We Got This Covered, a Marvel está trabalhando no sentido de trazer Robert Downey Jr. de volta para reprisar seu papel como Tony Stark e algumas opções estão em análise no momento.

A possível volta do Homem de Ferro

Segundo o site, Stark poderia voltar como uma Inteligência Artificial na série de Coração de Ferro, que está em desenvolvimento no Disney+, ou em Homem-Aranha 3, ajudando Peter Parker mais uma vez.

Nos quadrinhos, a consciência do Homem de Ferro permaneceu viva através de uma Inteligência Artificial depois que ele morreu.

Mas outra possibilidade é aparentemente uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com o Feiticeiro Supremo se deparando com uma versão alternativa e maligna de Stark no multiverso.

Nada está confirmado e existem algumas possibilidades para um retorno para o Homem de Ferro. Aparentemente, resta à Marvel decidir como e em qual projeto isso pode acontecer.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para informações deste tipo. Portanto, trate as informações do relatório como rumores, por enquanto.

Após mais de uma década interpretando o Homem de Ferro, Robert Downey Jr. se despediu do papel em Vingadores: Ultimato.

No Brasil, o filme da Marvel está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.