A Netflix divulgou um vídeo cheio de fatos curiosos sobre The Old Guard, seu mais novo sucesso, com Charlize Theron.

O vídeo traz 21 curiosidades sobre o longa de ação. No entanto, a Netflix admite que mentiu para os fãs sobre uma das curiosidades – e cabe a esses mesmos fãs descobrir qual foi a mentira.

Um pequeno spoiler: a mentira é sobre a visão holográfica ter sido criada em 1978, porque na verdade não foi introduzida até 1996.


O vídeo foi compartilhado no canal norte-americano da Netflix no YouTube. Você pode assistir abaixo.

Novo filme da plataforma

No filme da Netflix, liderado por uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer lutam para proteger o mundo mortal há séculos.

Mas quando a equipe é recrutada para enfrentar uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são subitamente expostas, cabe a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova soldado a se juntar a eles, ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder de qualquer maneira necessária.

Baseado no aclamado romance gráfico de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama), The Old Guard é uma história cheia de ação e cheia de detalhes que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece.

Felizmente para os fãs, a tradição do filme e da série de quadrinhos é tão rica que a diretora do filme já indicou o que ela gostaria de explorar em uma sequência.

“Temos como base o romance gráfico”, explicou Prince-Bythewood ao Games Radar.

“Em termos do que Greg [Rucka] escreveu, Quynh reacordou, e isso causa alguns problemas, com certeza. Mas também há uma história muito realista que aborda problemas no mundo, o que novamente traz mais vilões que não têm imortalidade, então é um equilíbrio muito legal entre os dois mundos, no romance gráfico.”

Uma sequência ainda não foi anunciada oficialmente, mas a recepção positiva do filme e a sua popularidade podem colaborar para o desenvolvimento de um segundo longa.

The Old Guard está disponível na Netflix.