Netflix

Netflix faz grande surpresa para fãs de Legado nos Ossos

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Nesta semana, a plataforma deu um verdadeiro presente para fãs da franquia Legado nos Ossos: a estreia do filme Oferenda à Tempestade.

O filme é o terceiro e último capítulo da trilogia que começou com O Guardião Invisível, baseada na obra literária da escritora espanhola Dolores Redondo.

O longa chegou à plataforma de surpresa, e muitos fãs já aproveitaram a oportunidade para conferir a conclusão da trama.

Confira abaixo tudo sobre o filme e a franquia!

A franquia

O Guardião Invisível, primeiro filme da trilogia de Baztan foi lançado em 2017, e embora não tenha sido bem recebido pela crítica especializada, fez muito sucesso principalmente com o público latino.

O segundo capítulo, Legado nos Ossos, estreou em 2019 e desenvolveu ainda mais a história da protagonista com um novo caso misterioso. 

Finalmente, Oferenda à Tempestade estreou neste ano e foi disponibilizado em primeira mão para a Netflix.

A trama da trilogia de Baztan acompanha a história da detetive Amaia Salazar, que se vê envolvida em um mistério relacionado à ação de um serial killer.

O caso proporciona a abertura e desenvolvimento de uma grande investigação, que rende respostas que nem mesmo a própria investigadora estava preparada para enfrentar.

Oferenda à Tempestade 

A história de Oferenda à Tempestade  acompanha mais uma vez a detetive Amaia Salazar, que desta vez investiga o misterioso  caso da morte de um bebê.

O caso se relaciona com o próprio passado da Inspetora, e desta vez parece a protagonista finalmente encontrará as respostas que procura.

O elenco de Oferenda à Tempestade conta com Marta Etura como Amaia Salazar, Leonardo Sharaglia, como o juiz Markina, Carlos Librado, Patrícia Lopez Arnaiz, Elvira Minguez e Paco Tous, como o médico Dr. San Martín.

Fãs também querem saber se a saga de Amaia ainda vai ganhar uma continuação. Oferenda à Tempestade é o último livro da série, que conta também com um prólogo.

“The North Face of The Heart” é ambientado durante o treinamento de Amaia no FBI, e pode ser lançado como série derivada.

Os três capítulos da trilogia de Baztan estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.