Netflix

Netflix recomenda que você veja ISTO antes de assistir The Old Guard

Em 2017, os aclamados criadores de quadrinhos Greg Rucka e Leandro Fernandez lançaram uma nova história com base em um conceito instantaneamente memorável: uma equipe de soldados que aparentemente não podem morrer e lutam várias batalhas há séculos.

The Old Guard logo atraiu elogios da crítica e leitores fiéis, o que significava que era apenas uma questão de tempo até que alguém pensasse em trazer a HQ para a tela.

No caso de The Old Guard, isso aconteceu muito rápido, com a Netflix produzindo uma adaptação para o cinema da história de Rucka e Fernandez a tempo de um lançamento em 10 de julho de 2020.

Agora que os fãs tiveram a chance de ver Charlize Theron em ação como uma antiga guerreira, The Old Guard ganhará muito mais destaque.

Se você é uma das pessoas interessadas no longa, talvez tenha algumas perguntas agora sobre os quadrinhos, o filme e os personagens imortais no coração desta história. Com isso em mente, a Netflix divulgou um vídeo esclarecendo o que você precisa saber antes de assistir a The Old Guard.

Você pode dar uma olhada no vídeo do YouTube abaixo.

Filme baseado em quadrinhos

The Old Guard segue um grupo de mercenários, todos imortais seculares com a capacidade de se curar, descobrindo que alguém compartilha do mesmo segredo e eles devem lutar para proteger sua liberdade.

A minissérie de quadrinhos publicou sua primeira edição em 2017, antes de rapidamente ter seus direitos adquiridos pela Skydance, chegando finalmente à Netflix.

The Old Guard está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.